Curso Atendimento ao Cliente (ELEARNING) – Cofinanciado

0.00 

Preencha por favor o formulário com os dados solicitados. Entraremos em contacto logo que possível. Obrigado

Descrição

Enquadramento

Surge da necessidade de preparar profissionais capazes de intervir no atendimento e apoio ao cliente.

125 Horas

812 – Turismo e Lazer

Ativos empregados ou desempregados, com idade igual ou superior a 18 anos. São considerados prioritários os adultos empregados com nível de escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade, inclusive pessoas licenciadas. Os adultos desempregados têm que ter o 12º ano ou superior e não podem estar inscritos no Centro de Emprego há mais de um ano.

Dotar os formandos de competências profissionais na assistência e apoio ao cliente.

Percurso  –  Atendimento ao cliente | 125H

7842 – Técnicas de atendimento (50H) – Nível 4

3495 – Assistência ao cliente (25H) – Nível 4

0354 – Língua Inglesa – Atendimento (50H) – Nível 4

Todo o curso decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), em sessões síncronas, na plataforma informática moodle, através de uma tutoria ativa e permanente, o que permite ao Formando ler, refletir e analisar a informação antes de intervir, ao seu próprio ritmo e nos momentos que lhe sejam mais convenientes.

Formação Modular Certificada inserida no Catálogo Nacional das Qualificações.

Formação à Distância com recurso a computador

Partilhe

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Atendimento ao Cliente (ELEARNING) – Cofinanciado”