Exercício de Treino no Futebol

80.00 

Promoção DOIS EM UM!! Inscreva-se agora e tenha acesso a um dos novos cursos pelo preço de um

Preencha por favor o formulário com os dados solicitados. Entraremos em contacto logo que possível. Obrigado

Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

Exercício de Treino no Futebol – E-learning 

Conforme o estabelecido pela Lei n.º 106/2019, de 28 de setembro, em conjugação com a Portaria n.º 141/2020, de 16 de junho, o Título Profissional de Treinador de Desporto tem a validade de 3 anos, podendo ser revalidado por igual período, desde que sejam obtidas 3 «Unidades de Crédito» em ações de formação contínua devidamente certificadas pelo IPDJ e realizadas no período de vigência do título em questão.

Só são consideradas para efeito de revalidação de TPTD as «Unidades de Crédito» da componente de formação específica obtidas em ações de formação creditadas para esse grau de formação.

30 Horas (correspondente a 3 UC’s)

Todos os interessados que pretendam a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto de Futebol.

No final da ação de formação, os formandos deverão adquirir competências para conceber/criar exercícios de treino de futebol.

Módulo 1 – Tríade funcional do exercício de treino (2 horas)
Módulo 2 – Representatividade do exercício (6 horas)
Módulo 3 – Complexidade do exercício (3 horas)
Módulo 4 – Planificação e operacionalização (8 horas)
Módulo 5 – Abordagem ecológica (2 horas)
Módulo 6 – Tipologia dos jogos (6 horas)
Módulo 7 – Individualidade (3 horas)

Cursos de Autoaprendizagem por edições (assíncronas)Os Cursos de Autoaprendizagem por Edições (aulas assíncronas) apresentam um cronograma definido para cada edição.
As Disciplinas /Módulos/ Unidades Formativas de Curta Duração são disponibilizadas, de acordo com o cronograma em funcionamento, através da Plataforma Informática Moodle do Planeta Informático: learn.planetainformatico.pt, tendo o e-formando a possibilidade de frequentar a ação de formação desde o dia do seu início até ao dia em que esta termina, de acordo com o cronograma vigente.

O e-formando pode aceder aos conteúdos da ação de formação a qualquer hora do dia ou da noite, bem como aos fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como dever, o ter de frequentar as atividades, de acordo com o Cronograma em execução e até ao último dia de formação.

No decorrer da formação irá contar com material multimédia interativo para efetuar o estudo. Esta formação encontra-se estruturada por unidades e terá elementos de validação do conhecimento, que têm como objetivo a atribuição de uma nota final na formação. Esta estrutura tem a finalidade de apresentar uma linha contínua de aprendizagem, com uma determinada duração, que é feita ao ritmo do e-formando.

O material auxiliar é uma rica biblioteca que está em contínua evolução, sendo assim, poderá conter artigos, vídeos, áudio, links, livros, com a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir que

  • Outra formação não inserida no catálogo nacional de qualificações

Formação à distância