Descrição
Enquadramento
A área do Turismo e Lazer, valoriza recursos culturais e intensivos em território e aproveita as capacidades científicas e tecnológicas, nomeadamente nas áreas da gestão, marketing e TIC, e a oferta turística relevante, para a promoção de percursos e itinerâncias como forma de aproveitamento das principais infraestruturas de entrada de visitantes e turistas. O turismo, que tem registado um crescente dinamismo, é uma atividade com um forte potencial de crescimento, de valorização económica de recursos endógenos e de criação de emprego que vem promover o desenvolvimento e o crescimento económico da região abrindo a possibilidade de criar mais postos de trabalho, é crucial qualificar pessoas para trabalharem nesta área.
125 Horas
812 – Turismo e Lazer
Ativos empregados ou desempregados, com idade igual ou superior a 18 anos. São considerados prioritários os adultos empregados com nível de escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade, inclusive pessoas licenciadas. Os adultos desempregados têm que ter o 12º ano ou superior.
- Dotar os formandos de competências básicas ao nível da língua inglesa no que concerne ao atendimento, informação, orientação e a uma vertente mais técnica.
Módulo 1 – UFCD 0354 – Língua Inglesa – atendimento – 50h
Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas
- Expressões idiomáticas
Módulo 2 – UFCD 3462 – Língua inglesa – informação e orientação – 25h
- Vocabulário específico à informação e orientação no âmbito do turismo equestre
Módulo 3 – UFCD 3492 – Atendimento – inglês técnico – 50h
- Língua inglesa – serviço de atendimento
- Atendimento de clientes
- Terminologia técnica
- Queixas e reclamações
Todo o curso decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), síncrono, na plataforma informática moodle, através de uma tutoria ativa e permanente.
- Formação Modular Certificada inserida no Catálogo Nacional das Qualificações.
Formação à Distância com recurso a computador
Avaliações
Não existem opiniões ainda.